O vídeo mostra uma comparação entre o comportamento dos 'carteiros' Gmail e Outlook.com. O primeiro abre as cartas de amor dos remetentes e escaneia o texto atrás de palavras-chave para vender um anúncio fora de contexto. Já o segundo, apenas entrega as cartas com cuidado, indica o vídeo.
A propaganda faz parte da campanha 'Scroogled' iniciada pela Microsoft ainda no ano passado. Em seu primeiro 'capítulo', a empresa atacou o Google Shopping, acusando-o de manipular os resultados das pesquisas para favorecer seus anunciantes. O segundo ataque foi direcionado ao Gmail e seu algoritmo de publicidade que busca as palavras-chave nos e-mails do usuário.
A campanha 'Scroogled' não é a primeira que a gigante de Redmond faz contra o rival de Mountain View. A empresa já havia produzido um vídeo contra o Gmail em 2011, justamente sobre a questão da falta de privacidade. Além disso, já fez anúncios em jornais avisando sobre a política de privacidade do rival, além de desafiar o buscador do concorrente na televisão com a campanha 'Bing it On'.
Confira o vídeo:
Então é isso galera, se vocês quiserem saber mais sobre a gruta
Curta nossa página no Facebook ~> www.facebook.com/grutanerd
E nos siga no twitter ~> @Grutanerd












































